Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

PENSANDO NO MELHOR AMIGO...

Estou pensando... no meu melhor Amigo.
Estou pensando... que somente aqueles homens terríveis do passado teriam coragem de crucificar Jesus. Mas vejo que os homens de hoje continuam sendo os mesmos de ontem, continuam gritando com seus atos e escolhas: "Crucifica-o! Crucifica-o!"
Está chegando o tempo que não dá mais pra ficar em cima do muro. Até porque "em cima do muro" tem dono e não é Deus.
"Não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus." (Tiago 4:4)

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com