Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

VOCÊ ESTÁ NA PRESENÇA DE DEUS?

Ontem estando um pouco só, comecei a analisar a diferença de quando dizemos que estamos na presença de Deus, e quando verdadeiramente estamos na presença de Deus.

Imagine dois grupos que são convidados para estudarem sobre o sol, e após trazerem o máximo de informações que conseguirem... Um dos grupos coleta muitas informações nos arquivos, livros, bibliotecas e materiais online, e consegue atingir um vasto conhecimento, além de passar muitos ensinamentos. O outro grupo além de pesquisar muito nos livros e estudar, passa também o dia inteiro exposto do nascer ao pôr do sol.

Certamente veremos a diferença daqueles que sabem muito sobre o sol, que voltaram cheios de informações, mas, nenhuma mudança. Enquanto o outro grupo além de muito estudo e conhecimento adquirido, tiveram uma mudança, suas peles estavam diferentes, estavam bronzeados, pois tiveram a experiência de passar o dia todo debaixo do sol, em sua totalidade.

Com essa ilustração, posso ter a resposta para minha pergunta do início.

É preciso estudar, amar a palavra de Deus, adquirir conhecimento, ler nem que seja alguns versículos no dia, sem uma alimetação diária não se pode estar vivo! Mas, é preciso estar na presença do Senhor, ter experiências com Ele e adquirir uma maturidade espiritual, isso só se consegue com realcionamento. E se estamos verdadeiramente na presença Dele então estaremos diferentes, de tal forma que teremos a resposta se estamos ou não na pesença de Deus.
Será se podemos dizer como Abraão? "O Senhor, em cuja presença tenho andado..." (Gênises 24:40)
Acabei de lembrar também de Jó, quando ele disse: "Eu te conhecia só de ouvir falar, mas agora meus olhos te vêem."

Tem muita gente falando de Deus, e que tem Deus, mas poucos verdadeiramente sabem o que é estar na presença Dele.

#Jack #ParaComprtilhar #brozeando #experiencia #contemplar #andarjunto #napresençadeDeus #Eívcestáaí?

Via Aplicativo

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com