Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

SAIR DE CENA


Estou procurando viver o que diz respeito o titulo desse post. Nos primeiros dias, tentar sair de cena ficando totalmente sem celular ou nas redes sociais foi um tanto complicado, parecia que sempre estava faltando algo ou que eu estava esquecendo alguma coisa. Mas passei pela desintoxicação e pude perceber o que a dependência do celular tem nos roubado, são muitas coisas boas na vida que passam desapercebida, detalhes preciosos e inclusive o tão valioso tempo. *Até escrever aqui no blog e no meu caderno que estavam esquecidos tenho feito esses últimos dias.

Realmente eu não tenho como ficar totalmente sem acesso nas redes, pois trabalho no mundo da tecnologia, mas o que quero compartilhar é que ficar totalmente sem celular (sim, incomunicável) me tem feito ver coisas que eu não estava vendo, pensar, planejar coisas que eu tinha deixado de lado ou eu nem lembrava mais. Eu paralisei muitas coisas que eu já poderia ter avançado, e o pior, uns dias atrás estava perdendo minha paz novamente, por tentar fazer as pessoas viverem coisas que deveriam ser naturais e transparentes (e eu tentei), mas nem todos tem liberdade para tal, então o Senhor falou ao meu coração, para não lutar contra isso e sair de cena.

Entendo então que para mim a ordem foi: "Saia de cena para poder estar Comigo. Negue o seu "Eu", suas vaidades, sua necessidade de compartilhar tudo que tenho permitido em sua vida. É hora de mudanças... e mais tarde testemunhar novamente. É tempo de somente estar com quem está agora, e estar Comigo."

Eu quero obedecer ao Senhor, fazer ou ir onde for preciso para estar com Ele. Estar na vontade Dele. Se Ele mandar ir ou sair, faça! Mude sua visão, mude seus hábitos. No começo dói, é chato mesmo, parece que vai dar até uma tristeza profunda quando temos que mudar rigidamente com nós mesmos. Pensamentos sempre virão de que não tem nada haver, que não é preciso, que não vale a pena, mas persista!

Pedro andou sobre as águas para se encontrar com Jesus. E você? Até onde irá para se encontrar com Ele?


Status: Saindo de cena.
Sentimento: Alegria plena.

Até logo!



Jackeline Matos
"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 " 

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com