Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

SOMOS TÃO PARECIDOS

Eu sinto que minha vida tem tanta conexão e é tão parecida com a sua. Somos tão distantes, talvez nem nos conheçamos direito, mas somos por demais parecidos. Temos tanto em comum, somos criação de Deus, e logo escolhemos ser filhos Dele. Então, as coisas nos aconteceram quase nas mesmas épocas, crescemos, estudamos, amamos, formamos família, erramos, caímos, aprendemos, levantamos... escrevemos uma história... e estamos aqui! Sabe o que acho mais lindo? É que temos um chamado, chamado para influenciar. Deus nos deu uma beleza, nos fez notórios, somente como Ele poderia fazer. E é para isso que Ele nos tem chamado, para fazermos a diferença. Pois se nos notam, então podemos influenciar com nossos atos e palavras, sim com nossas vidas. Podemos ser belos vasos de honra, como podemos ser vasos de desonra. A escolha é diária, e é toda nossa.

Veja os dias, reparou como eles são maus? As coisas, tentam contra nós, por mais uma vez temos que engolir, e ficar com isso entalado na garganta. E então estamos aqui, conectados.

E pergunto: Onde estamos indo, ou onde temos ficado? Correndo, buscando, ansiosos por tantas coisas importantes aos nossos olhos, estamos perdidos em meio a vaidade, buscando na vida tantas coisas, aquele nosso sonho, aquela vontade...  e assim, vivemos a angustia, o orgulho, a solidão mesmo rodeados de pessoas a nossa volta, pois já não temos a nós mesmos. Não era para ser assim, essa lacuna, esse espaço em nós.

Fortalecemos nossa vontade pra que tudo aconteça do nosso jeito, corremos enquanto acreditamos, e sempre acreditamos em nossa força e habilidades de contornar a situação, persistimos em nós, queríamos chegar ao fim, mas descobrimos que assim, só corremos atrás do vento...

Sim eu sei, o que precisamos as pessoas a nossa volta não podem dar, o dinheiro não vai comprar. Mas na real o que precisamos é obedecer nosso chamado, influenciadores é o que somos e precisamos seguir, agir não por vaidade, não por religiosidade, não superficialmente, mas com toda nossa essência.


Jackeline Matos

jackelinematos.blogspot.com.br

"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 "

                                       

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com