Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

VAI FICAR TUDO BEM!

Às vezes, você não vai saber ser tudo, ser completo ou ser imenso. Não vai saber o que dizer. Não vai saber ser o “suficiente”. não vai saber o que fazer. não vai conseguir ser o bastante nem pra si mesmo.


[Eu preciso de tempo]

É a hora de parar e respirar.

[Às vezes me sinto assim, preciso parar tudo, sair do controle da situação, sim largar o controle e somente respirar... devagar... para não errar, para não pecar.]

Precisa lidar consigo mesmo e com aquilo que muitas vezes não te agrada, mesmo que esteja cansada. Precisa lidar com seus medos e suas inseguranças de achar que aqui / aí onde está, não seria o lugar.

[Sim, penso que não é mesmo, sufoca. Vejo que não mereço, sei que por mim seria diferente... Mas... sofro... respiro... Ninguém que entenda para conversar]

Você vai precisar se pegar no colo e tentar de novo, e de novo. Você vai precisar ter paciência sempre, até consigo mesmo. E acima de tudo, vai precisar ter fé.

[Eu tenho uma fé incrível, mas às vezes ela não é tão incrível assim, eu sei. Eu não consigo esconder nada, nem de ninguém e nem de mim.]

Precisa acreditar que mesmo que não pareça, seu coração é bom e você é escolhida. Tudo bem não ser o bastante às vezes.

Vai ficar tudo bem.

[Eu quero que fique tudo bem, queria ...]

                                     


Jackeline Matos

jackelinematos.blogspot.com.br

"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 "

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com