Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

FOI UM ALTO PREÇO!

"E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda a tribo, e língua, e povo, e nação."   (Apocalipse 5:9)

Você já teve vontade de ter condições para comprar algo  especial para algumas pessoas que você tanto ama, mas algo bem caro? Nem sempre conseguimos, mas desejamos em nosso coração e se pudéssemos levaríamos aquele presente!

E quando compramos algo muito valioso a tendência é cuidar, é guardar. Eu fico imaginando nesse versículo acima o preço que o Senhor Jesus nos comprou para Deus Pai.

Imagina o cuidado, o zelo que Ele tem por nós. Ele querendo nos cuidar, nos livrar e muitas vezes nós rejeitamos esse cuidado. Assim eu entendo mais facilmente quando lemos Tiago 4:5 que diz...

“Ou vocês acham que é sem razão que a Escritura diz que o Espírito que ele fez habitar em nós tem fortes ciúmes? ”

Esse ciúme é zelo por aquilo que Ele comprou!

“e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda a tribo, e língua, e povo, e nação."

Precisamos ter zelo por nossa vida e pelas coisas que o Senhor colocou ao nosso cuidado. O preço já foi pago, e não foi barato! Mas Ele como um cavalheiro que é, não nos força a aceitar esse pagamento, mas deixa a nossa escolha. Cabe a nós entregarmos nossas vidas a Ele e desejar permanecer na comunhão com Ele e debaixo de Seus cuidados.


Jackeline Matos
"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 " 

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com