Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

E A FAMÍLIA COMO VAI?


E a família como vai?
Como vão os pais, aquele pai como soldado que sai a guerra. Aquele que promove a segurança do lar, a base, o provedor, aquele homem respeitado por sua autoridade abençoadora e não se sente cansado para educar e estar presente com seus filhos ensinando o que é prover, amar e honrar as pessoas, acima de tudo a Deus. Aquele que ama e sente prazer de honrar sua esposa como a mais frágil mesmo ela sendo uma fortaleza?

E a família como vai?
Como vão as mulheres meigas e ao mesmo tempo tão fortes que buscam por seus espaços saudavelmente sem disputas ou querendo ser maior que o homem, mas respeitosa, aquela que por mais que sensível é determinada e que sabe quanto valor que ela tem, o dom que Deus a deu sobre a organização do lar, que o prepara com todo carinho, com seus mimos, aromas nos cômodos e delícias das mais simples cheias de amor a mesa, aquela mesmo que escolha ou precise ter suas múltiplas tarefas fora, sabe que o primordial e o mais satisfatório é o cuidado e atenção ao esposo e filhos.

E a família como vai?
Como vão os filhos que tem sentado à mesa para as refeições em família sem seus aparelhos celulares, aqueles que conversam com seus pais olhando nos olhos, aqueles que mesmo que não querendo obedecem e ajudam seus pais nas tarefas de casa, aqueles filhos que respeitam e não levantam a voz para seus pais e tem todo respeito em falar deles e com eles, aqueles filhos que se preocupam e se alegram com a harmonia na família e até pelas chamadas duras de seus pais, pois sabem a importância disso para seus futuros.
E a família como vai?
Aquela como nunca atacada, como nunca perdendo sua identidade, que é a principal responsável pela desordem, pelo que está se perdendo na nova geração. Os valores se diluindo, o amor frio não começa lá fora, mas dentro de casa. E a família com tanta ansiedade, as tristezas profundas, as buscas por aquilo que nunca preencherá o que faltando está?

Onde estão aqueles que irão lutar e constituir famílias sólidas e vitoriosas não por seus poderes aquisitivos, mas porque venceram juntos até o final como família? Deus sonhou e criou a família.

E a família como vai por trás do comercial de margarina?

 #familia #paracompartilhar #blog

Jackeline Matos

"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 " 

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com