Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

QUEM TEM CORAGEM?

A foto desse post é a praia da Joaquina - Floripa, mas a coragem que quero compartilhar hoje não é de pegar essa onda.

Quem tem coragem de entrar na presença do rei e falar coisas duras, coisas que ele precisa ouvir? E quem tem coragem de se acentar com aqueles que tem coragem de nos afrontar? Aqueles que tem coragem de nos dizer mediante as posições erradas em nossa vida? Aqueles que que tem coragem para dizer: "Toma vergonha na cara!"

Essas pessoas existem, mas nós não queremos nos achegar ou nos cercarmos delas, porque elas nos afrontam, elas dizem a verdade. E o que a gente prefere? A gente prefere massagem e todo apoio! Preferimos aquelas que festejam com a gente nas coisas que nos afundam e serão nosso fracasso inconcientemente. Elas estão ali dizendo: "tamo junto!", mas estão te ferrando, não te amam.

Tenha coragem!

Coragem para andar com aqueles que te amam e falam a verdade. Aqueles que tem coragem pra te dizer das coisas mais simples e as mais duras: "Ei, você está errado! Sua roupa está ridicula! Esse seu novo estilo não combina nada com você. Seu carater está apodrecendo. Você era melhor quando te conheci. Você está mudando, está ficando ruim, já não é mais o mesmo quando fala do amor, quando fala de Jesus. Sim, era apaixonante, eu te admirava. Seus olhos não tem mais aquele brilho. Seu sorriso já não contagia mais. Suas lagrimas já não saram mais."

Eu quero ter coragem para estar com aqueles que mexem na minha ferida, não porque querem me ver com dor, mas porque querem que ela cicatrize, e que eu seja verdadeiramente curada.

Se tiver coragem leia 2 Samuel 12.


https://www.bibliaonline.com.br/nvi/2sm/12


Jackeline Matos

"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 " 

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com