Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

NÃO ESPERE O NATAL OU ANO NOVO!


Não espere chegar o natal e o ano novo para estar em família, fazer aquela mesa linda, usar aquela louça e as taças guardadas só pra acumular pó, para fazer aquela refeição toda especial, as sobremesas mais deliciosas e fazer uma oração de gratidão ao bom Deus (e quem tem coragem de se alimentar sem agradecer?). Não espere o natal ou ano novo para fazer aquela faxina, doar o que você não usa, jogar fora aquilo que não presta mais, decorar a casa e deixar tudo cheiroso. Não espere o natal ou ano novo para dar aquele ABRAÇO que você não deu o ano todo ou a tanto tempo, para dizer EU TE AMO. Não espere o natal ou o ano novo para pedir perdão, falar o que sente, para entender que todos erramos e todos carecemos de perdão pois não existiu e nem vai existir nenhum ser humano totalmente santo que não peque a não ser Jesus Cristo. Não espere o natal e o ano novo para sentir alegria, para se arrepender de verdade, chorar e repensar, para planejar o novo e sonhar.

Faça tudo isso a cada mês,a cada semana, faça hoje...

Há uma oportunidade nova todos os dias em que abrimos nossos olhos ainda aqui nessa terra, basta querermos. E eu não posso escolher, fazer e decidir por você, nem você por mim. Então vamos lá com esperança, viver de verdade e não somente no natal, ano novo ou nas redes sociais.

Via Página Facebook: Jackeline Matos
Jackeline Matos
"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 " 

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com