Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

UM SONHO: A GRANDE ONDA!



Hoje compartilhei com algumas pessoas o sonho que tive essa noite, e sinto de compartilhar aqui no blog também. Não foi qualquer sonho, mas aqueles que parecem muito reais, e que ficamos como quem luta, acordando e sonhando novamente...  


Eu estava em uma praia com muita gente que conheço, muitas mesmo. Como se estivessemos todos juntos lá... E havia sido avisado que naquela praia iria vir uma onda muito grande, que era para todos sairem dali e estarem atentos.

Eu procurava arrumar minhas coisas... eu estava em uma casa próxima a orla daquela praia, e por várias vezes eu ia até aquela casa juntava minhas coisas, começava a guardar e logo saia correndo  até a praia novamente, incomodada chamava algumas pessoas, mas elas riam ou não me davam bola. Isso foram diversas vezes que fui e voltei, fazendo a mesma coisa.

Eu mesma olhava para aquelas pessoas, e parecia estar tudo bem, o dia estava calmo e lindo, o mar muito azul, as ondas quebrando, a vontade era de sentar e curtir aquele visual maravilhoso, dar um mergulho, pegar uma onda.... e eu mesma falava em pensamento para mim que era coisa talvez da minha cabeça, que estava tudo normal e nada iria acontecer. Mas, ao mesmo tempo eu ficava apavorada e as pessoas achavam que eu estava exagerando.

Ainda relutando em dar as costas para aquelas pessoas e partir, eu fui para a casa e peguei minhas coisas, algumas pessoas sairam comigo, e começamos a subir um monte, corriamos,  pois parecia que não daria mais tempo de pegarmos o carro e irmos embora. Corremos muito e chegamos em um lugar muito alto. Avistamos as pessoas ainda se divertindo naquele lugar, tudo parecia normal, e eu lamentava e chorava muito sem saber ao certo o que iria acontecer.

Um tempo mais, aquelas águas se agitaram e o mar começou a recuar, ai alguns começaram a correr, quando viram a água recuando muito daquela praia, e uma enorme onda se formou, sendo que atingiria toda aquela região lá embaixo e ninguém que estava lá ainda escaparia. Então eu acordei...


Parece que nem dormir essa noite, me sinto muito cansada agora na rotida do meu dia. Fiquei pensando nesse sonho e logo cedo compartilhei com algumas pessoas. Sinto que as pessoas estão adormecidas, acham que tudo está bem e os dias estão tranquilos. Se o mar se agitar, ok, passará e nada acontecerá.

Alguém que eu não conheço, mas que recebeu a descrição desse meu sonho,  me lembrou como foi no tempo de Noé: 📌“E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do Homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.” (Mateus 24:37-39)

Eu só quero falar para você que lê esse post, para que você não se distraia com as belezas, com o conforto, com as festas, com prazeres ilusórios. Esteja vigilante! Não desanime! Persista! Sirva a Deus! Vá a igreja! Seja fiel! Viva a vida! Sorria! Ore! Clame! Divirta-se em santidade! Quem tem ouvidos ouça! Fale do amor de Deus! Compartilhe! Propague! Que suas palavras pensadas, faladas, tecladas sejam todas as que agradem a Deus. Faça o seu papel, aquilo para o qual fomos chamados. Seja sal! Seja luz! Viva o amor Dele! Pois o convencer do pecado, da justiça e do juizo é função do Espírito Santo.

Tudo que quero é que eu e você estajamos num alto monte, seguro, firmados na rocha eterna que é Jesus, estejamos a salvos dessa grande onda que tem tragado a muitos que não percebem o que está acontecendo não na calmaria da beira do mar, mas nas profundezas do oceano. 
Jackeline Matos
"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas. Salmos 26:7 " 

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com