Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

FRUTIFICAR

Fiquei pensando por esses dias ...
Onde dentro de mim crescia uma vontade imensa de Frutificar ...

“ Tenho desejando esses frutos com alegria e amor estou me empenhando, sim,  mas estou preparada para os frutos que Deus mandará?”

Até ontem eu não sabia a resposta. Sabendo que não é fácil quando nos colocamos de uma maneira toda especial diante do nosso alvo, então eu me preparava vestindo as armaduras para qualquer eventual ou combate

Culto Missões...
Faltando 10 minutos apenas para a vitória, tentando roubar nossa paz, o ladrão apareceu.
Jesus diz em João 10;10 Esse ladrão não vem senão para roubar, matar, e destruir... mas Eu vim para que tenham vida, e tenham em abundância!

Então, quem vive na dependência do Senhor, pode crer nessa promessa! E posso dizer que  realmente, Deus tem nos dado com abundância. 

Então o que diremos a essas coisas. Se Deus é por nós quem será contra nós?(Rm 8:3). Minha carne tremeu sim! Mas meu espírito permaneceu firme. Em meio a correria minha mãe veio ao meu lado e falou na sua calma: - "Filha, olha a grandeza do que você está fazendo é normal que seu inimigo fique furioso. Mantenha-se calma!"

Pude então perceber com meus olhos espirituais o mover de Deus e sua resposta a minha pergunta: ... Estou preparada para os frutos de Deus? Sei que, quanto mais dependemos de Deus e estamos prontos a sermos podados a resposta é - Siiiim!!!! Pois ele sim, sabe onde precisamos ser podados.

“Senhor eu não quero ser cortado mas eu quero ser podado para frutificar, faz chover sobre mim, faz brotar a semente do amor!" (canção -  Chris Durán)

Sei que estamos preparando o campo, e essa semente germinará e bons frutos dará.

“Semeai para vós em justiça, ceifai segundo a misericórdia; preparai o campo; porque é tempo de buscar ao SENHOR, até que venha e chova sobre vós. (Os 10,12)

Jackeline Matos 16/08/2010.

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com