Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

TEMPO




Quero compartilhar mais um momento de minha vida, nesses dias em que aproveitei as férias escolar do meu filho Kelvin e senti no coração de tirar uns dias também no meu trabalho para termos um tempo só nosso.
“Tudo tem seu tempo determinado , e há tempo para todo propósito debaixo do céu” (Ecl 3,1).
Às vezes em meio a correria de nosso dia a dia não damos a devida importância para detalhes tão importantes e o propósito de cada tempo em que vivemos, seja ele qual for, pois  há TEMPO para tudo! “TEMPO de afastar e TEMPO de estar junto “...

Como está sendo bom aproveitar esse TEMPO que Deus nos concedeu juntos, e assim podermos ter momentos de refrigérios, conversar, passear, viajar e sonharmos juntos ... e para minha surpresa em meio aos nossos passeios e sonhos, Kelvin me surpreendeu falando sobre sua vontade de me dar um presente e não sabia qual, mas Deus sabia da sua vontade, pois disse que estava agradecido por tudo que eu estava fazendo por ele!

Acho que você pode ter idéia como meu coração se encheu de alegria.Pude então entender que todo TEMPO também é TEMPO de agradecer e reconhecer as pessoas que estão tão juntas de nós, fazendo parte de nossos dias.

Peça a Deus um coração grato e perseptível aos pequenos detalhes que Ele mesmo move. Q
ue nunca esqueçamos que para todo TEMPO há um propósito em baixo dos céus.

Não quero perder nenhum detalhe...

*** Obrigado Senhor por esse TEMPO de abraçar, tempo de edificar, tempo de saltar de alegria, tempo de falar, tempo de paz, tempo de amar, tempo de estar junto e poder ser reconhecida por Ti como filha, e como mãe que Tu me fizestes.

Jackeline 29/07/2010

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com