Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

SE TU PODES CRER!


“Se tu podes crêr...
Tudo é possível ao que crê. Mc. 9,23”

Observando as tão altas montanhas que aparecem em nossos caminhos, comecei a pensar como é dificíl pela nossa força ás mover de lugar. Mas quando usamos a infalível arma que é a nossa fé, coisas que não imaginamos acontecem.
Posso dizer que Deus mostrou para mim e para minhas preciosas irmãs Simone e Denise essa semana, algumas montanhas em nossa frente. E sabemos que teremos uma nova grande escalada á vista.
Então deixei a afobação de lado e comecei a sentir uma tremenda paz e alegria quando comecei a prestar atenção na beleza de cada uma das montanhas e o que Deus esta falando enquanto preparamos nosso acampamento nos pés de cada uma... Assim... bem lá em baixo.


Lembranças ...
Ainda posso ouvir a mesagem da Miss. Ilze á quatro meses atrás, falando sobre uma grande mudança em nossas vidas. Sinto uma tamanha alegria que as vezes quando acordo, ainda escuto as palavras ditas por Deus naquele dia.

Deixo também mais um versículo confirmou essa semana para nós...
“...E para vós olharei, e vos farei frutificar, e vos multiplicarei, e confirmarei a minha aliança convosco. Lev 26,9”

Eu creioooooo!!! E tu podes crê nas bençãos de Deus para sua vida?
Jackeline matos 15/09/2010.

Comentários

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com